Gnar é o novo campeão de League of Legends

Personagem é um yordle pré-histórico com duas formas que deve jogar na top lane

29/07/2014 19:55

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Divulgação/Riot
(foto: Divulgação/Riot)
A Riot Games revelou o novo campeão de League of Legends. Gnar, um Yordle pré-histórico, se junta ao elenco imenso do jogo em breve – ainda não foi anunciada a data certa que ele será lançado. O novo personagem foi desenvolvido para jogar na rota do topo (top lane) e terá como característica principal uma jogabilidade de duas formas – como Shyvana, Jayce e Nidalee. O grande diferencial é que ele não terá tanto controle da transformação como os citados acima.

A história de Gnar é que ele foi aprisionado em gelo verdadeiro há milênios e só agora conseguiu se libertar. Em sua forma 'mini', é um personagem de alta mobilidade e relativamente frágil, com visual bem semelhante ao de outros Yordles como Teemo, mas um pouco mais rústico. Só que a medida que o jogo passa, ele acumula uma barra de ira e quando ela é preenchida, ele se transformará no Mega Gnar, uma versão maior, mais forte e também mais lenta, com habilidades diferentes e um estilo de jogo modificado.

Para ativar a transformação, basta usar uma habilidade qualquer com a barrinha de ira cheia. Mas se nada for usado, a mudança é ativada automaticamente em pouco tempo, ou seja, ele será um campeão com um certo grau de dificuldade.

Leia mais sobre Gnar no site oficial da Riot.

MAIS SOBRE GAMES