Games

Filme de Uncharted começará a ser filmado no começo de 2015

Ator principal ainda não foi definido

Fernanda Machado

O filme baseado em Uncharted, a série de jogos de aventura do PS3, deve começar a ser filmado no começo de 2015. A informação vem do diretor do filme, Seth Gordon, que deu entrevista ao site zap2it e confirmou que o desenvolvimento do roteiro está bem encaminhado. Ele também disse que ainda não existe ninguém definido para o papel de Nathan Drake, o personagem principal dos games.


Gordon, que foi diretor dos filmes “Quero Matar Meu Chefe” e “Os Reis do Kong: Uma Disputa Acirrada”, descartou os rumores de que Mark Wahlberg seria contratado para o papel de Drake. Ele disse que ainda não tem um nome, mas que definitivamente não será Wahlberg: “Eu quero que seja um grande ator”, afirmou. “O jogo é muito bem feito e você precisa de algo que se compare a isso. Não existe a possibilidade de que nós façamos o inverso, com alguém famoso que não é capaz de atuar”, completou.

Sobre o roteiro, o diretor garantiu que ele terá a mitologia do jogo, mas não contará a mesma história, apesar de se inspirar também na complexidade e sofisticação da história dos jogos.

Depois de ter três jogos de sucesso lançados no PS3, Uncharted ganhará seu quarto jogo no PS4. Anunciado durante a E3, Uncharted 4: A Thief’s End será lançado em 2015.