Games

FIFA 15 ganha novo trailer mostrando melhorias no visual

Jogadores terão animações mais naturais, gramado sofrerá desgaste e cabelo terá movimento

A EA Sports divulgou um vídeo em que mostra as novidades nos visuais de FIFA 15. O jogo chega em setembro deste ano e, como em todos os anos, a série de futebol contará com uma série de pequenas melhorias e ajustes. Com a chegada da nova geração de consoles, a parte gráfica ganhou atenção especial.


No vídeo é mostrado que os jogadores ganharão animações completamente novas. Os cabelos também se movimentarão de forma mais natural, acompanhando os giros dos atletas. A respiração será visível e eles ficarão sujos de grama e lama ao longo da partida. Os campos também sofrerão alterações significativas, com desgaste pelas jogadas pisoteios e carrinhos duros.

O gol balançará com as bolas mais fortes na trave e gols movimentarão a rede de forma mais realista. As placas de publicidade eletrônicas irão se atualizar como no mundo real e as bandeirinhas de escanteios agora serão objetos 'reais', deformando com boladas.

Outra novidade fica para os dias de chuva: os pés dos jogadores e o rolar da bola no gramado deixarão rastros de água.

O novo FIFA 15 será lançado no PC, Xbox One e PS4. O PS3 e Xbox 360 terão uma versão com gráficos um pouco piores e o Wii, 3DS e PS Vita ganharão uma versão 'Legacy'.