Games

Panzer Tactics HD ganha data de lançamento no Steam e iPad

Jogo recria combates da Segunda Guerra Mundial

Marcelo Faria

A bitComposer Games confirmou que as versões para Steam e iPad de Panzer Tactics HD serão lançadas no dia 22 de maio. O jogo custará, no lançamento, US$ 29,99 no Steam e US$ 8,99 no iPad.


Panzer Tactics foi originalmente lançado no Nintendo DS em 2007. O jogo recria momentos importantes da Segunda Guerra Mundial em suas três campanhas principais, sendo que em uma dela o jogador comanda a ofensiva das tropas alemãs, em outra o contra-ataque dos soviéticos e na terceira, a libertação da Europa pelas forças aliadas.

“A força do jogo claramente está na quase ilimitada variedade de possibilidades táticas e o seu nível de dificuldade”, disse Harald Riegler, CEO da Sproing Interactive, que criou a versão original do jogo. “As novidades serão mais que visíveis. Todos os mapas e unidades foram totalmente remodelados, e o terreno e efeitos de clima afetam os combates significativamente, assim como a estratégia para o próximo movimento. Em resumo, com Panzer Tactics HD, estamos levando o jogo a um novo patamar”, completou.