Games

Próximo campeão de League of Legends será Braun, um suporte tank

Para desenvolvedores, novo personagem preenche lacuna

Fernanda Machado

A Riot Games divulgou os detalhes do próximo campeão de League of Legends. Batizado como Braum, o Coração de Freljord, o novo personagem é suporte tank, um papel que ainda não havia sido preenchido, segundo os desenvolvedores. Ele é caracterizado como um guerreiro musculoso, careca e com um bigode respeitável, armado com um escudo enorme e coberto de tatuagens.

Nas palavras da Riot
: “Braum é um suporte corpo-a-corpo forte e resistente, capaz de realizar jogadas que viram a partida enquanto salva sua equipe de uma barragem de ataques dos inimigos. Ele forma elos simbióticos com o atirador ao lado de quem luta, formando uma parede entre as duas equipes e saltando para ajudar seus aliados à medida que ele se transforma em um tanque no fim da partida”.


Sua habilidade passiva se chama Golpes Concussivos, que faz com que sequências de ataques atordoem adversários. Além disso ele tem um ataque que causa lentidão e duas habilidades bem defensivas, que permitem que ele salta na frente de um aliado para ativar proteção extra com seu escudo.