Games

Sev Zero é o primeiro jogo exclusivo para a Amazon Fire TV

Título foi desenvolvido internamente na Amazon Game Studios

Marcelo Faria

A Amazon já tem seu primeiro jogo exclusivo para a nova Fire TV – aparelho semelhante à Apple TV que foi revelado e lançado nesta quarta-feira. Desenvolvido dentro da empresa pela Amazon Game Studios, Sev Zero é uma mistura de tiro em terceira pessoa e tower defense. A história envolve uma invasão alienígena e os jogadores como a única linha de defesa do planeta. Para barrar a entrada dos ETs na terra, eles alternam entre uma visão estratégica em que é possível posicionar defesas e uma outra visão em terceira pessoa, feita para entrar em combate diretamente com os adversários.


Além disso, será possível contar com um apoio de um outro jogador, que utilizará um tablet ou smartphone com uma versão especial do aplicativo para interferir com ataques aéreos.

Sev Zero não é o único jogo que estará disponível na nova Fire TV. Uma versão especial de Minecraft já está confirmada e vários jogos já existentes de Android serão compatíveis com o controle – que teve seu design vazado por um erro da Anatel. “Sev Zero é o primeiro de vários jogos em desenvolvimento e mostra um pouquinho do que virá da Amazon Game Studios”, disse Mike Frazzini, vice presidente da divisão de videogames da Amazon.

O preço de Sev Zero é de US$ 6,99, mas quem comprar o controle de US$ 39,99 ganhará o jogo de graça. Como o acessório é fundamental para jogar, provavelmente ninguém deve pagar por Sev Zero enquanto a promoção durar.