Games

Trailer de lançamento de 'Goat Simulator' faz homenagem ao de 'Dead Island'

Jogo é uma piada que foi longe demais

Fernanda Machado

O trailer oficial de lançamento de Goat Simulator é uma paródia do lindo trailer de Dead Island. O jogo que surgiu como uma piada com outros simuladores e acabou indo longe demais será realmente lançado e, mostrando que ainda tem muito fôlego para fazer humor com a indústria de games, os produtores escolheram recriar um dos melhores vídeos de divulgação, só que dessa vez com cabras.


Com flashbacks, câmera lenta, cenas ao contrário e uma trilha sonora melancólica, o trailer de Dead Island causou um alvoroço quando foi lançado e criou mais expectativas sobre o jogo do que ele foi capaz de cumprir. Goat Simulator é um tipo de hype oposto: segundo os criadores da Coffe Stain, ele terá 'milhões de bugs': “estamos eliminando apenas os bugs que impedem que o jogo funcione. Todo o resto e hilário e iremos manter”, publicou o estúdio em sua página oficial.

Em Goat Simulator, os jogadores assumem o papel de uma cabra e o objetivo é causar o máximo de caos possível, destruindo objetos e dando cabeçadas em pessoas. O lançamento será no dia 1º de abril, mas quem fizer a pré-compra terá acesso ao jogo três dias antes.

 

Veja o trailer de Goat Simulator:

 

 

E lembre como é o trailer de Dead Island: