Games

Próximo Assassin's Creed não será no Japão Feudal

Ubisoft ainda não revelou detalhes sobre a sequência da série em 2014

Fernanda Machado

Apesar de ainda não ter nome e nem mesmo confirmação oficial, alguma coisa já está definida sobre o próximo Assassin's Creed: o jogo não será ambientado no Japão Feudal, que é um dos pedidos mais comuns entre os fãs da franquia, junto com o Egito Antigo e Segunda Guerra Mundial. A informação vem de uma entrevista de Jade Raymond, gerente da Ubisoft Toronto, ao site Adweek.


A canadense Jade foi produtora da série Assassin's Creed antes de comandar o estúdio responsável por essa e outras propriedades intelectuais da Ubisoft, como o aguardado Watch Dogs. Ela afirmou que a ambientação do novo Assassin's Creed não será o Japão Feudal, mas sim em 'seu momento histórico favorito', sem dar mais detalhes sobre qual é. Até agora, a série já passeou pela era de ouro da pirataria, independência dos Estados Unidos, renascença e cruzadas.

Uma curiosidade é que a Ubisoft ainda não falou nada oficial sobre o Assassin's Creed de 2014. Além de vários spin-offs e jogos menores, a série ganha um título 'pincipal' todos os anos desde 2009, portanto, é quase certo que o mesmo aconteça neste ano.