Maria Ribeiro abre o jogo sobre relacionamento aberto com fotógrafo

Atriz de 46 anos atualmente namora o fotógrafo Miguel Lindenberg

Redação - Observatório dos Famosos 20/07/2022 11:31
Reprodução/Instagram
Maria Ribeiro (foto: Reprodução/Instagram)

A atriz Maria Ribeiro, de 46 anos, abriu o coração sobre a vida amorosa, em entrevista ao podcast 'Lá no Pod'. Na ocasião, ela refletiu sobre relacionamento aberto, e avaliou o que acha sobre o estilo de relação não-monogâmica.

'É óbvio que eu acredito estar cada vez mais evoluindo. Mas você tem uma formação, que é uma segunda natureza. Então eu olho as minhas amigas que tem relacionamento aberto, umas loucurinhas e penso: 'Nossa, que inveja!'. E no fundo tem um pouco de moralismo nisso também né... porque a pessoa é obrigada a ficar com uma só a vida inteira? De onde veio isso? E a gente tem que acreditar nisso e sofre pra caramba', disse ela, que atualmente namora o fotógrafo Miguel Lindenberg, com quem assumiu relacionamento no ano passado.

Reservada sobre a vida pessoal, Maria Ribeiro afirmou que não se sente uma mulher sexualmente livre e deu justificativa: 'Eu não me acho uma mulher sexualmente livre. Porque a gente é fruto do nosso tempo, da nossa educação. A gente ainda é machista pra caramba. Fomos criadas com muito 'fecha a perna e se comporta como uma mocinha'', explicou.

Com múltiplas funções no meio artístico, Maria declarou que ao escolher entre ser atriz e escritora, prefere a segunda opção atualmente. 'Eu me divirto muito mais atuando. Sou muito mais feliz atuando. Mas eu sinto que escrever é onde eu organizo as minhas ideias e onde faço mais diferença. Acho que eu escrevo coisas e aquilo ajuda outras pessoas mais do que atuando', concluiu.

VEJA MAIS: Maria Ribeiro revela detalhe íntimo sobre sua vida sexual

O post Maria Ribeiro abre o jogo sobre relacionamento aberto com fotógrafo foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.