SHEIN e Laço Rosa anunciam bazar beneficente em prol de mulheres impactadas pelo câncer de mama

A edição especial do Bazar beneficente Laço Rosa by SHEIN será nos dias 22 e 23 de Julho em Copacabana

Redação - Observatório dos Famosos 20/07/2022 00:49
Reprodução / Internet
(foto: Reprodução / Internet)

Acontece nos dias 22 e 23 de Julho, o tradicional Bazar da Laço Rosa. A primeira edição pós pandemia é uma parceria da instituição com a marca de moda SHEIN.  Mais de 3.500 produtos novos estarão disponíveis para compras com preços a partir de R$20,00. 

A melhor parte é saber que toda renda será revertida para financiar a primeira turma do novo projeto de moda e economia circular para pessoas impactadas pelo câncer de mama e assistidas pela ONG. O Bazar acontece nos salões do hotel Emiliano em Copacabana, Rio de Janeiro, com horário de 14h às 20h nas duas datas. Fazer o bem nunca sai de moda! 

Serviço:

Bazar Laço Rosa by SHEN
Data: 22 e 23/07 
Hora: 14h às 20h
Endereço: Hotel Emiliano Rio, Av. Atlântica, 3804 - Copacabana, Rio de Janeiro - RJ, 22070-001, Brazil

Sobre a SHEIN

Fundada em 2008, a SHEIN é uma varejista online de moda, com uma rede global que abrange 220 países e regiões. Aqui na SHEIN, valorizamos não o nosso vestuário, mas a escolha. É por isso que lançamos 1.000 novos itens de moda diariamente, mimando nossos clientes com uma seleção estonteante de roupas femininas da moda que eles podem misturar e combinar ao seu gosto. Fazemos isso porque acreditamos que as roupas que usamos refletem nossas personalidades e queremos capacitar as mulheres de hoje a explorar e expressar sua individualidade. Com a abundância de opções que oferecemos, nossos clientes podem criar aquele visual perfeito que reflete sua individualidade. Simplificando, nós ajudamos você a ser você.

O post SHEIN e Laço Rosa anunciam bazar beneficente em prol de mulheres impactadas pelo câncer de mama foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.