Em vídeo, Graciele Lacerda tira a roupa e fica só de biquíni: 'do treino para a piscina'

Influenciadora aproveitou o dia de descanso para se divertir em grande estilo

Redação - Observatório dos Famosos 19/07/2022 19:08
Reprodução/Instagram
Graciele Lacerda (foto: Reprodução/Instagram)

Graciele Lacerda movimentou as redes sociais nesta terça-feira (19), ao compartilhar um vídeo repleto de muita beleza e estilo com seus seguidores no Instagram. No registro, ela 'tira' a roupa fitness que usou no treino e, na sequência, aparece com um biquíni moderninho.

Na ocasião, Graciele fez uma transição de imagens, usando como trilha sonora do vídeo, a música 1, 2, 3, de Sofia Reyes com Jason Derulo & De La Ghetto. Em um primeiro momento, a musa surge no quarto, usando uma regata e calça legging.

Em seguida, a influenciadora joga o biquíni em direção a câmera. Neste momento, ela já surge vestida com a peça, esbanjando suas curvas poderosas e mostrando que seus treinos estão dando resultado.

'Do treino para a piscina', disse Graciele Lacerda

Na legenda da publicação, Graciele Lacerda disse que iria aproveitar o dia de sol para se divertir na piscina. 'Do treino para a piscina!!! Bora aproveitar esse solzão. Nosso dia de descanso', comentou.

Na rede social, a mulher de Zezé foi muito elogiada por fãs e admiradores que a acompanham. 'Lindíssima', 'Maravilhosa', 'Que espetáculo de mulher', 'Sempre muito gata', foram algumas das mensagens que ela recebeu.

foto:
Graciele Lacerda (Foto: Reprodução/Instagram) (foto: foto:)

VEJA MAIS: Wanessa Camargo esbanja beleza ao posar nua na banheira

O post Em vídeo, Graciele Lacerda tira a roupa e fica só de biquíni: 'do treino para a piscina' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.