Antonia Fontenelle manda recado para Klara Castanho após notificação de processo de 100 mil reais

Klara Castanho entrou com uma ação pedindo R$ 100 mil de indenização por danos morais

Redação - Observatório dos Famosos 19/07/2022 17:30
Reprodução / Internet
(foto: Reprodução / Internet)

Antonia Fontenelle não começou o dia muito bem, Após receber uma notificação de um processo movido pela atriz Klara Castanho, a apresentadora veio a público mandar um recado para a atriz.
Em um vídeo na rede social Antonia faz inúmeras perguntas direcionadas a Klara Castanho e deixa o recado:

'Você quer dinheiro? É dinheiro que você quer? Pra quê que você quer dinheiro? Você não tem dinheiro, já? Pelo que estou sabendo você tem dinheiro, eu não citei seu nome, mas agora estou citando, sabe porque? Você está me processando. Nada, nada! Você pode ganhar milhões de quem quer que seja, meu você não vai porque eu não tenho', diz.

Klara Castanho entrou com uma ação pedindo R$ 100 mil de indenização por danos morais, além de uma liminar na justiça pedindo que o vídeo que a youtuber gravou em seu canal fosse deletado. O que Klara não esperava era sua primeira derrota contra Antonia. A juíza Flávia Viveiro de Castro em despacho entendeu que a retirada do vídeo do canal 'na lata' configura censura.

'Fui processada pelo corpo jurídico de um inimigo que ofereceu seus advogados para a Klara Castanho me processar. Uma juíza não acatou nem tirar o vídeo do ar, mas eu já o tinha feito. Ela entendeu como censura', explicou Fontenelle. 'Eu me coloco à disposição da Justiça para explicar os motivos que me levaram a falar sobre o caso, mesmo sem citar o nome dessa moça. É tudo muito sério', concluiu.

O post Antonia Fontenelle manda recado para Klara Castanho após notificação de processo de 100 mil reais foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.