Youtuber Guilherme Nobrega bate a marca de 4 milhões de inscritos e conta objetivo 'Quero dar uma casa aos meus pais'

Irmão do youtuber Renato Garcia comemora sucesso em seu canal do youtube

Redação - Observatório dos Famosos 19/07/2022 18:35
Reprodução / Internet
(foto: Reprodução / Internet)

O irmão do também youtuber Renato Garcia é só alegria desde que bateu a marca de 4 milhões de inscritos no seu canal. Guilherme que é de Londrina vive hoje um de seus melhores momentos, tudo isso porque o jovem vem alcançando parte de seus objetivos somente com a internet. 

Guilherme começou com 16 anos a gravar conteúdos pro seu canal e depois disso não parou mais, com 18 anos ele teve a oportunidade de entrar para o grupo de youtuber HUNTERS que foi fundado pelo irmão Renato Garcia. 'Posto 1 vídeo por dia com muito esforço e dedicação, são todos os dias postando 'daily vlog' que seria o meu dia a dia de uma maneira interessante e divertida. Eu que sempre gostei de ver sorrisos e me achei na plataforma'

Gui, que mora em uma casa com outros colegas, pensa em poder alcançar seus sonhos e poder ajudar muitas pessoas além de poder dar uma casa para os seus pais. 'O YouTube me proporcionou tudo que vivo hoje, exemplo disso foi meu carro, eu tenho um Camaro, um carro esportivo muito legal. Moro nessa casa com meus amigos e toda experiência possível eu mostro em todos os meus 1600 vídeos na plataforma', conclui.

Perguntado sobre o apoio da família, Gui só fez elogios. 'Renato me ajudou muito como pessoa e criador, mas nunca tive regalia por sermos irmãos. Desde que comecei a gravar meus pais sempre me apoiaram, tanto aparecendo nos vídeos quanto dando ideias. O que mais me impressionou foi que meus pais saíram do trabalho pra poder nos ajudar 100% na nossa carreira, quer apoio melhor que esse?', finaliza.

O post Youtuber Guilherme Nobrega bate a marca de 4 milhões de inscritos e conta objetivo 'Quero dar uma casa aos meus pais' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.