Uai Entretenimento

ENTENDA A TRETA!

Fora da Globo, Casagrande detona Tiago Leifert e revela motivo da inimizade

Walter Casagrande, que finalizou seu contrato com a TV Globo no início de julho, não escondeu sua inimizade com Tiago Leifert, durante participação no programa Melhor da Tarde, da Band, nesta terça-feira (19).


Enquanto participava de uma dinâmica onde respondia sobre 'quais pessoas entrariam para o time dele', o comentarista esportivo fez questão de 'descartar' o ex-apresentador do BBB.

'Não joga', disparou Casagrande, deixando Cátia Fonseca chocada e curiosa para saber o motivo. 'Somos diferentes, não temos um relacionamento legal. Ideias diferentes, modos diferentes, aconteceram algumas coisas que não foram legais', explicou o famoso, sem dar mais detalhes.

Outro que ficou de fora do time de Walter Casagrande foi o ex-jogador de futebol Robinho.


No caso de Caio Ribeiro, com quem já discutiu ao vivo no SporTV, o comentarista não descartou o ex-colega de emissora e explicou o motivo:

'Não foi uma discussão, temos ideias diferentes. Ele pensava de uma maneira e eu de outra. Se ficasse só entre nós, não teria impacto nenhum, mas havia cinco pessoas pensando como eu, ficou um monte de gente contra o cara. Não tenho problema nenhum com o Caio. Somos diferentes, mas ele joga no meu time', afirmou.

Famosos que entraram para o 'time' de Casagrande

Já as personalidades que entraram para o time do ex-comentarista esportivo da TV Globo foram: Galvão Bueno, que ele definiu como 'capitão'; Neto, que apresenta o Os Donos da Bola, na Band; o jogador Neymar e outros famosos como Ronaldo Fenômeno, Arnaldo Cezar Coelho, Renato Gaúcho e Tite.


Por fim, ao aparecer Sócrates no telão, Casagrande não conteve a emoção: 'Joga o jogo todo. Os outros eu posso substituir, ele não sai do time! Foi uma história de amor, de carinho, de muito afeto. Dentro do campo, nos entrosávamos muito bem, fizemos grandes jogadas, era gostoso jogar ao lado dele, mas o mais importante foi a relação como um todo. Eu era apaixonado pelo Magrão e ele soube disso', declarou.

VEJA MAIS: Casagrande diz que Globo 'se perdeu' e que se escora nas redes sociais

O post Fora da Globo, Casagrande detona Tiago Leifert e revela motivo da inimizade foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.