Gloria Perez lamenta 30 anos da morte de Daniella: 'o tempo não apaga'

A autora falou sobre a decisão de não entrevistar os assassinos de Daniella Perez para o documentário 'Pacto Brutal'

Redação - Observatório dos Famosos 19/07/2022 13:23
Reprodução/Instagram
Daniella e Gloria Perez (foto: Reprodução/Instagram)

Em 2022, completa-se 30 anos que Daniella Perez foi brutalmente assassinada por Guilherme de Pádua, que era seu par romântico na novela De Corpo e Alma (1992) e Paula Thomaz, ex-mulher do ator. A mãe da atriz, Gloria Perez, mostrou que o tempo não foi e nem é capaz de apagar a dor da perda da filha.

'O tempo não apaga'

'O tempo não apaga nada. Pelo contrário. À medida que os anos passam, à medida que o mundo se transforma, essa ausência se sublinha cada vez mais', desabafou em entrevista à coluna de Mônica Bergamo da Folha de São Paulo.

Gloria afirmou que lembra da filha a todo momento, especialmente quando está fazendo uma viagem para um lugar diferente e lamenta que o futuro da filha tenha sido interrompido de forma tão bruta.

'Por exemplo, há uma revolução tecnológica, e eu fico pensando que ela não está aqui para ver. E ela era uma pessoa tão interessada em aprender essas coisas', disse e acrescentou: 'Toda vez que eu vou viajar para um país diferente, eu sempre levo comigo a ausência dela. Ela não está ali.'

Veja mais: Anitta tranquiliza fãs e revela motivo da hospitalização: 'muito bem cuidada'

Pacto Brutal

Nesta semana será lançado na HBO Max, o documentário que irá narrar os fatos do assassinato de Daniella Perez, por seu ex-colega de trabalho, no dia 28 de dezembro de 1992. A atriz foi assassinada com 18 punhaladas.

Mesmo com a ferida não cicatrizada, Gloria revelou o motivo de topar participar do documentário: 'Eles realmente foram muito atenciosos e fizeram uma proposta que foi o que eu sempre quis: contar a verdade, contar o que está nos autos do processo'.

Para encerrar, Gloria comentou a decisão de não entrevistar os assassinos de Daniella Perez para o documentário e não escondeu sua revolta com a pena, segundo ela, branda aos criminosos.

'Para que entrevistar agora? Para dar palco para psicopata? O que eles têm para dizer a mais do que já foi dito? Se eles tivessem alguma coisa a dizer depois do resultado do júri, eles teriam processado o Estado ou pediriam um novo julgamento. Pediram? Claro que não. Saiu barato à beça para eles', finalizou.

O post Gloria Perez lamenta 30 anos da morte de Daniella: 'o tempo não apaga' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.