Anitta fica nua e enfrenta perrengue nos bastidores de turnê na Europa

'Girl from Rio' relata sufoco nos intervalos de apresentação durante turnê europeia

Redação - Observatório dos Famosos 18/07/2022 11:36
Reprodução/Instagram
Anitta (foto: Reprodução/Instagram)

A cantora Anitta usou as redes sociais nesta segunda-feira (18), e reuniu alguns vídeos dos bastidores do último show realizado em turnê pela Europa. Na ocasião, a 'girl from Rio' mostrou a realidade para troca de roupa enquanto acontece os intervalos de apresentação.

Em sua conta do Instagram, por meio dos Stories, ela surgia totalmente nua enquanto os assistentes tentavam ajudá-la a utilizar o look para retornar ao palco.

'Eu nunca gosto de demorar mais que 2 minutos e 30 segundos na troca porque acho chato o público ficar esperando. Mas aí precisa de um montão de gente pra ajudar', disse Anitta. Sem calcinha, a cantora vestia uma meia-calça estilo arrastão, com um shortinho por cima.

'Enquanto isso, o balé faz a performance desse medley de funk que eu mesma produzi', explicou a artista. Nestes momentos, o time de dançarinos de Anitta se reúnem no palco e colocam as coreografias 'pra jogo' para a multidão.

Posteriormente, Anitta classificou a temporada de shows nas terras europeia como o 'mais louco da vida'. 'Juro por Deus que pensei que não conseguiria. Eu nunca vou repetir isso de novo (só se eu tiver 2 dias de folga entre cada show), mas eu definitivamente NUNCA vou esquecer. Nenhuma palavra poderia explicar o quanto sou grato por esses milhões de pessoas que apareceram', disse.

foto:
Anitta (foto: foto:)

VEJA MAIS: Filipe Ret fala sobre clima quente com Anitta em gravação de clipe

O post Anitta fica nua e enfrenta perrengue nos bastidores de turnê na Europa foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.