Rita Lee comemora aniversário do filho, e aparece após se curar do câncer

Cantora está em remissão do câncer

Redação - Observatório dos Famosos 18/07/2022 10:44
Reprodução/Instagram
João, Roberto de Carvalho e Rita Lee (foto: Reprodução/Instagram )

Rita Lee comemorou no último final de semana o aniversário de seu filho, João. Ele que é produtor musical e DJ, completou 43 anos. Em uma postagem no Instagram, o marido da cantora, e pai de João, Roberto de Carvalho, revelou o momento para os fãs.

Depois de vencer uma batalha contra um câncer no pulmão, a cantora recebeu a três meses a notícia da remissão. 'Jojo, obrigada por ser sua mãe, que as dimensões de luz iluminem suas decisões. Te amo, te respeito, que sua vida siga cheia de vitórias. Deus te abençoe hoje e sempre', escreveu Rita.

João ainda recebeu um bonito texto de seu pai, enaltecendo seus feitos musicais. 'João filho querido, hoje é seu aniversário, mas nesse último ano quem nos presenteou foi você. Primeiro com a espetacular coletânea de remixes de músicas de sua mãe e minhas, os 4 Classix Remixes, produzidos por vc, que teve a sensibilidade de colocar pai e mãe lado a lado, autores complementares de uma obra, revelando um equilíbrio que existe entre nós e comumente foge à percepção dos menos esclarecidos. Foi tudo engendrado por você, e me emocionou para sempre o seu senso de justiça e equilíbrio. Jamais vou esquecer. E em segundo, tenho que tornar público sua enorme dedicação e colaboração no processo de restabelecimento da saúde de sua mãe. Você tem sido um colaborador incansável, sempre presente, muitas vezes nos dando um incentivo que é essencial e nem consigo dimensionar a importância de te ter por perto nesses tempos difíceis que temos passado. Enfim, dias melhores virão, e te desejo tudo de melhor que possa haver', comemorou.

Veja também: Rita Lee revela segredo de tatuagem Anitta, e opina sobre Anitta

Nelson Motta comentou na postagem 'Salve família querida. Rita de garotinho. Saúde! Amor!'. '
Lindos! Parabéns pro super filho', escreveu um seguidor.

O post Rita Lee comemora aniversário do filho, e aparece após se curar do câncer foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.