Eslovênia Marques malha de macacão sem calcinha e impressiona seguidores

Ex-bbb recebeu diversos elogios nos comentários

Redação - Observatório dos Famosos 15/07/2022 12:48
Reprodução/ Instagram
Eslovênia Marques (foto: Reprodução/ Instagram)

A ex-bbb Eslovênia Marques deixou seus seguidores animados nessa sexta-feira (15), ao postar uma foto na academia vestindo um justo macacão azul. A malha evidencia suas curvas e deixa claro que ela está em boa forma.

Com um ziper frontal e bem justo, a peça chamou a atenção de seus milhões de seguidores. Ela que revelou após deixar o Big Brother Brasil 22, que ainda tem ranço de algumas pessoas que participaram do programa, continua o relacionamento com Lucas Bissoli, que conheceu no reality.

Nos comentários, a paraibana recebeu apenas elogios. 'Arrasando sempre', escreveu uma seguidora. 'Toda perfeitinha', comentou uma fã. 'Que tiro foi esse baronesa?', brincou uma pessoa, ao relembrar o apelido de Lucas no programa, que era 'barão da piscadinha'.

Veja também: Eslovênia coloca lente nos dentes e faz harmonização facial

'Baronesa linda'. 'Eslô, você ficou uma deusa nesse macaquinho, já é, né?'. 'Muito musa fitness', foram alguns dos outros comentários que a ex-bbb recebeu.

O post Eslovênia Marques malha de macacão sem calcinha e impressiona seguidores foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.