Rita Lee revela segredo de tatuagem íntima e opina sobre Anitta

Cantora ainda falou sobre a vida pessoal e novos projetos para a carreira

Redação - Observatório dos Famosos 14/07/2022 12:46
Reprodução/Instagram
Rita Lee e Anitta (foto: Reprodução/Instagram)

A cantora Rita Lee interagiu com os seguidores nas redes sociais nesta quarta-feira (13), através do perfil do filho, João Lee, no Instagram. O filho da artista abriu uma caixinha de perguntas, e juntos, responderam algumas curiosidades dos internautas.

De início, a artista abriu o coração sobre a luta contra o câncer de pulmão, em que está em estado de remissão, detectado desde abril. 'A parada é dura, mas tem que ter coragem', respondeu ela, que recentemente foi vista em clique raro ao lado do marido, Roberto de Carvalho, após ser curada da doença.

Rita Lee ainda explicou acerca do significado de uma tatuagem íntima que possui em uma das mãos. 'Um recado da minha mãe, em sonho orientando a fazer a estrela. Para bênção e proteção', disse ela, que ainda rasgou elogios à Anitta, após ter sido questionada sobre o que achava da cantora. 'Gosto muito da Anitta!', cravou.

A cantora deixou os fãs ainda mais ansiosos ao contar que planeja produzir novos trabalhos, e cogita gravar um novo álbum com músicas inéditas. 'Não é uma má ideia. Ou melhor, é uma boa ideia', afirmou.

VEJA MAIS: Veja quais famosos já enfrentaram ou morreram de câncer no pulmão

O post Rita Lee revela segredo de tatuagem íntima e opina sobre Anitta foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.