Maluma diz que quer arranjar namorada brasileira, e deixa Anitta de boca aberta

Cantores já tiveram um envolvimento no passado

Redação - Observatório dos Famosos 14/07/2022 09:53
Reprodução/Instagram
Anitta e Maluma (foto: Reprodução/Instagram)

Anitta está vivendo uma tentação. A cantora que está namorado o DJ e produtor Murda Beatz, viajou até a Espanha para gravar um trabalho novo com o colombiano Maluma, com quem já viveu um relacionamento no passado.

'Foi aqui que pediram Malunitta?', pergunta a artista ao mostrar o amigo ao seu lado. 'Malunitta', é o shipp de Anitta e Maluma, criado pelos fãs.

Maluma tenta falar algumas palavras em português, e no final acaba confessando que precisa de mais ajuda pra dominar o idioma. 'Eu preciso de uma namorada do Brasil', fala o cantor. Anitta fica meio indignada com a declaração.

Veja também: Anitta declara apoio ao Lula nas eleições

Os fãs dos dois começaram a lotar de comentários nas redes sociais sobre o vídeo, e estão dizendo que Anitta estava vivendo um momento de 'tentação', já que agora que ela está namorando, Maluma começa a mandar essas indiretas pra ela.

'Coitada da Anitta, a mulher fiel não tem um dia de paz', escreveu uma internauta. 'Se eu fosse a Anitta, trocava de namorado agora', sugeriu uma pessoa. Anitta vive um momento de destaque, essa semana ela conseguiu entrar para o livro dos recordes, o Guinnes Book.

O post Maluma diz que quer arranjar namorada brasileira, e deixa Anitta de boca aberta foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.