Angélica abre o jogo sobre dar um 'vale night' a Luciano Huck e surpreende

A apresentadora também revelou com quem teria uma noite quente se o marido permitisse

Redação - Observatório dos Famosos 13/07/2022 13:55
Reprodução/Instagram
Luciano Huck e Angélica (foto: Reprodução/Instagram)

A participação de Angélica no podcast 'Quem Pode, Pod', causou muito burburinho, ao apresentadora revelar detalhes íntimos sobre sua vida pessoal. Na entrevista, a ex-global foi questionada sobre dar um vale nigth ao maridão e não se esquivou do questionamento.

Angélica contou que o marido tem uma paixão pela atriz americana Scarlett Johansson e com ela, o liberaria para uma noite quente. 'Depois ele volta e me conta como foi', surpreendeu e acrescentou: 'Eu acho ela tão maravilhosa que eu tenho também uma paixão por ela'.

Veja mais: Larissa Tomásia revela que irá apoiar Lula nas eleições e justifica: 'não é de hoje'

Já invertendo a posição, as apresentadoras Fernanda Paes Leme e Giovanna Ewbank, questionaram Angélica se ela teria alguém que toparia uma noite com a permissão do marido. A apresentadora então respondeu que sim e o escolhido foi Brad Pitt: 'Esse foi um que envelheceu bem'.

Luciana Huck ranzinza

Ainda falando sobre o marido, a loira confessou que, com o passar do tempo, Luciano Huck acabou ficando 'chato' para algumas coisas, especialmente festas. Angélica recordou um momento que, o marido cortou o som da festa de André Marques e relembrou outras situações.

'Ele é festeiro, mas vai ficando mais velho, vai ficando cansado e a gente vai adaptando', defendeu.

O post Angélica abre o jogo sobre dar um 'vale night' a Luciano Huck e surpreende foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.