Na rede social, Dynho Alves convida Lumena Aleluia para produzir conteúdo adulto juntos

O ex-peão de "A Fazenda" fez o convite no Twitter

Redação - Observatório dos Famosos 05/07/2022 02:19
Bruna F
Lumena Aleluia e Dynho Alves (foto: Bruna F)

Dynho Alves, ex-peão, convidou a ex-BBB Lumena Aleluia para trabalharem juntos para uma plataforma de conteúdo adulto, a nova febre entre as celebridades.

O ex de MC Mirella ficou sensibilizado quando 'a vilã do BBB21' desabafou após entrar na plataforma. 'Gente, importante lembrar que, ao longo deste ano, eu fechei contratos de publicidade com marcas super relevantes financeiramente. E a minha agenda como DJ vai muito bem obrigada. É muito decepcionante ver comentários me associando a um processo de decadência por simplesmente ter tido a coragem de me autorizar no conteúdo 18+. Dinheiro é bom e a gente gosta', explicou.

Sem perder tempo, Dynho viu o post e comentou. 'É isso. E vamos fazer conteúdo juntos?', perguntou ele. A ex-BBB mostrou alguns emojis sensuais como resposta. 

Alguns internautas ficaram espantados com a suposta parceria. 'Gente, ela não era lésbica?', questionou um internauta.

https://publish.twitter.com/?query=https://twitter.com/LumenaAleluia/status/1543745453333905408&widget=Tweet

Divórcio com MC Mirella

Dynho Alves é oficialmente separado de MC Mirella. Após A Fazenda, o casal desandou, o que gerou reflexões em ambos. Na web, a funkeira comentou sobre o divórcio, extremamente abalada. 

'Saiu meu divórcio e eu tô só o papel: passada. Sei lá, é estranho. Fui falar sobre com vocês um pouquinho, pra não parecer que é uma 'comemoração', mas queria deixar vocês cientes. Porém, longe de ser algo 'feliz', muito pelo contrário... é triste, muito triste, porém a realidade que escolhi pra mim e é isso. É uma dor irreparável, e longe de ser algo que imaginava pra mim. Só peço respeito nesse momento e que me entendam. E longe de atacar alguém. Não é e nunca será a intenção', desabafou. 

LEIA MAIS: Gabriel Sater, o Trindade de 'Pantanal', tieta atriz veterana nos bastidores: 'Finíssima'

O post Na rede social, Dynho Alves convida Lumena Aleluia para produzir conteúdo adulto juntos foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.