Após polêmica, Mel Maia mostra preocupação com o corpo: 'Estou comendo muita besteira'

Atriz confessou que come muita porcaria, mas prometeu mudança

Redação - Observatório dos Famosos 05/07/2022 01:22
Reprodução/ Instagram
Mel Maia (foto: Reprodução/ Instagram)

Mel Maia, atriz, dividiu com os seus milhões de seguidores que tem enfrentado dificuldades para manter uma alimentação saudável. A artista confessou que tem se alimentado muito mal ultimamente.

'Estou comendo muita besteira'

'Gente, eu tenho que começar a minha dieta essa semana, porque estou comendo muita besteira, muita besteira mesmo,  e meu nutri tá pegando no meu pé, eu preciso logo melhorar essa alimentação', desabafou.

Após a reflexão, a atriz foi malhar e ao voltar do treino brincou. 'E eu que volto do treino me achando a maromba cara (risos), eu amo', comentou.

Mel Maia, que marcou na novela Avenida Brasil, ultimamente tem se envolvido em polêmicas. A mais recente é com o ex-BBB Arthur Picoli.

Mel Maia confessa que já ficou com Arthur Picoli, do BBB21

Em uma brincadeira, Mel Maia acabou revelando qual homem achou 'mais gostoso' de ter ficado. O escolhido foi o ex-BBB Arthur Picoli, que marcou a edição do BBB21

Após a repercussão, Arthur comentou o motivo de ter omitido o assunto. 'Não tinha nada a esconder. Somos solteiros e maiores de idade. A Mel hoje é uma mulher, tem 18 anos, eu um homem, de 28, normal. Uma coisa que aprendi nesses dois anos de fama é não bater de frente. A gente ficou e é verdade', confessou.

Mel Maia se revolta após ter revelado ficada com ex-BBB

Após a polêmica, Mel Maia lamentou que a imprensa só mostre notícias sobre ela envolvendo outros homens. 'Pros faladores, infelizmente, meu conteúdo não é macho. Eu trabalho todo dia e posto conteúdo das minhas gravações todos os dias, postava na facul, diversos conteúdos maneiros', desabafou. 

Reprodução/ Instagram
(foto: Reprodução/ Instagram)
Reprodução/ Instagram
(foto: Reprodução/ Instagram)

LEIA MAIS: Gabriel Sater, o Trindade de 'Pantanal', tieta atriz veterana nos bastidores: 'Finíssima'

O post Após polêmica, Mel Maia mostra preocupação com o corpo: 'Estou comendo muita besteira' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.