Sidney Magal comemora 50 anos de carreira com muito estilo

Por Observatório dos Famosos

Redação - Observatório dos Famosos 04/07/2022 15:52
Reprodução / Internet
Cantor comemora 50 anos de carreira (foto: Reprodução / Internet)


Sex symbol e sucesso absoluto nos anos 70 e 80, Sidney Magal que completou 71 anos de idade recentemente e 50 anos de carreira e recebeu várias homenagens: uma delas do artista plástico Marcus Baby que o transformou em boneco na sua prestigiada coleção de 'dolls' que tem centenas de personagens do meio artístico nacional.


A referência foi a capa de um LP em que Magal sensualizada para a alegrias de seu enorme número de fãs e que foi um dos mais vendidos em sua carreira.


Reprodução / Internet
Artista Marcus Baby homenageia Sidney Magal (foto: Reprodução / Internet)
Reprodução / Internet
Capa do long play de Sidney Magal lançado pela Polydor (foto: Reprodução / Internet)

A imagem de Magal no show bis nacional é tão forte que ele acaba de se transformar em personagem principal do musical 'Quero vê-la sorrir' que estava em cartaz no Rio de Janeiro onde Marcio Louzada, interpreta o 'amante latino' com muita propriedade.

O roteiro é baseado no livro 'Sidney Magal - muito mais que um amante latino', escrito por Bruna Ramos da Fonte, que além de mostrar a trajetória de Magal, aborda sua relação com a mãe.      

Sidney Magal canta seus sucessos

E as homenagens à Sidney Magal não param por ai: no dia 15 de julho ele será a atração do Quintal do Espeto, na unidade Santana em São Paulo, onde apresentará todos os seus grandes sucessos como 'Tenho', 'Meu Sangue ferve por você', 'Sandra Rosa Madalena', entre outros.

O post Sidney Magal comemora 50 anos de carreira com muito estilo foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.