Mari Fernandez cai no choro após atingir marca histórica no São João de Campina Grande

'Rainha da Pisadinha', cantora estreia no evento popular e conquista público de 120 mil pessoas

Redação - Observatório dos Famosos 02/07/2022 16:14
Reprodução/Instagram
Mari Fernandez (foto: Reprodução/Instagram)

Mari Fernandez fez sua aguardada estreia no São João de Campina Grande, na madrugada deste sábado (2), e impressionou. A cantora de 21 anos conseguiu o feito de atingir o maior público da história do evento, com 120 mil pessoas reunidas.

Para se ter uma ideia, os portões do Parque do Povo tiveram de ser fechados em virtude da lotação máxima, e proporcionou a emoção da 'Rainha da Pisadinha', como é conhecida - e que está fazendo o maior sucesso ao redor do Brasil. Através de sua conta do Instagram, nos Stories, a artista descreveu a emoção.

'Os olhos cheios de água, um filme passando na cabeça, um turbilhão de emoções e um sorriso no rosto. Ontem foi um dos dias mais marcantes da minha vida. Tudo começou quando eu vesti novamente essa roupa. A roupa que eu usei na gravação do meu 1º DVD. Me olhando no espelho do camarim antes de subir no palco eu me lembrei que em abril eu me olhei no espelho do mesmo jeito em um camarim antes de gravar o DVD e quase não subia pra gravar com medo', iniciou Mari Fernandez.

'Eu tô escrevendo e chorando, porque é muita felicidade. Ao sair do camarim quando me falaram: 'Hoje tem 120 mil pessoas desde às 21h te esperando e os portões estão fechados''. Porr*, meu coração ficou sem estrutura', disse a cantora, que relembrou momentos do passado, e concedeu agradecimentos pela aclamação no show no Maior São João do Mundo.

'Espero que tenha conseguido entender o pouco do quanto ontem foi especial pra mim, ainda preciso descansar porque tenho mais shows hoje e ainda não consegui, minha cabeça tá a trihão. Obrigada, meus amores. Obrigada, Campina Grande. Obrigada, todo mundo!', concluiu Mari Fernandez.

VEJA MAIS: Relembre atores que já sofreram acidentes nas novelas de Benedito Ruy Barbosa

O post Mari Fernandez cai no choro após atingir marca histórica no São João de Campina Grande foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.