Naiara Azevedo mostra bumbum redondo em foto de biquíni e ganha elogio inusitado de Tatá Werneck

Sertaneja chocou seguidores com fotos e vídeos destacando o corpaço na web

Redação - Observatório dos Famosos 01/07/2022 02:22
Reprodução/ TV Globo
Naiara Azevedo e Tatá Werneck (foto: Reprodução/ TV Globo)

Naiara Azevedo, cantora, já tinha mostrado vídeo usando biquíni preto, bastante serelepe na praia e chamando atenção com a barriga negativa nas redes sociais. Acontece que a ex-BBB resolveu divulgar algumas fotos destacando o bumbum redondo, chocando muitos famosos.

'Tu já tinha essa raba quando te conheci? Tá um espetáculo', comentou Tatá Werneck. 'Naiara!', se espantou Vyni. 'Eita rabeta', brincou a ex-BBB Anamara.

Quem rasgou elogios a cantora foi Linn da Quebrada, sua amiga de confinamento do BBB22, que em recente entrevista comentou sobre a amizade inusitada com a sertaneja.

'A gente quer aprender tanto que a gente tem medo de sentir prazer... A Naiara é de um lugar totalmente diferente, mas tem um mistério ali que diz: 'tá, vamos nessa?'. Eu não sou aquela pessoa carinhosa, eu tenho outro lugar, que é o de aproximação, e acho que esse jogo com a Naiara foi interessante', disse Linn.

 LEIA MAIS: João Gordo revela que tem doença pulmonar crônica: 'Eu não consigo dormir'

O post Naiara Azevedo mostra bumbum redondo em foto de biquíni e ganha elogio inusitado de Tatá Werneck foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.