Datena deixa Bolsonaro na mão e desiste de candidatura pela quinta vez

Apresentador agradeceu o carinho do público

Redação - Observatório dos Famosos 30/06/2022 16:51
Reprodução/Instagram
Datena e Bolsonaro (foto: Reprodução/Instagram)

José Luiz Datena desistiu pela quinta vez de concorrer ao cargo de Senador de São Paulo, mesmo liderando as pesquisas de intenção de voto no estado. O apresentador deixou Jair Bolsonaro na mão e apresentou o 'Brasil Urgente' desta quinta-feira(30).

'Eu queria deixar a minha palavra aqui para o presidente da República que deu hoje de manhã uma declaração que tinha me escolhido como candidato ao Senado por São Paulo', disse ele na abertura do noticioso da Band.

'Não foi pela parte dele, que não deu certo. Eu já considerei a possibilidade de me candidatar ao Senado e a outros cargos em eleições anteriores, mas continuo com o mesmo aliado preferencial, que me acompanha e que é acompanhado por mim. Aquele aliado que nunca me abandonou', explicou.

E continuou, agradecendo ao público do telejornal. '[Esse aliado] não estará na urna votando por mim, mas continuará ligado em mim nos meus programas. São os meus telespectadores', finalizou.

foto:
(Foto: Reprodução/Band) (foto: foto:)

Mistério

Na última quarta-feira(29), o apresentador do Brasil Urgente fez mistério sobre o seu posicionamento em uma conversa com Cátia Fonseca.

'Você vai me abandonar, sai de férias', disse ela durante a transição do 'Melhor da Tarde' para o 'Brasil Urgente'. 'Quem disse?', retrucou ele.

'Você disse [que ia me abandonar]', disse ela. 'Nunca diga o que vai acontecer no próximo dia. Só o Mantos pode prever o futuro aqui', respondeu ele.

VEJA TAMBÉM: Carlinhos Maia se revolta ao receber 'garrafada' no show de Ludmilla: 'Esculhambei'

O post Datena deixa Bolsonaro na mão e desiste de candidatura pela quinta vez foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.