De biquíni, Jessilane Alves dança hit de Ludmilla e mostra rebolado

Ex-BBB mostrou seu rebolado ao dançar hit de Ludmilla

Redação - Observatório dos Famosos 30/06/2022 16:00
Reprodução/Instagram
Jessilane Alves (foto: Reprodução/Instagram)

Jessilane Alves, que ficou conhecida após participar do BBB22, está aproveitando sua viagem ao Maranhão em grande estilo e com muita diversão. Na tarde desta quinta-feira (30), por exemplo, a famosa mostrou seu rebolado ao dançar o hit 'Socadona', da cantora Ludmilla.

Através do Instagram Stories, a professora esbanjou beleza e sensualidade ao publicar o vídeo em que aparece dançando de biquíni ao lado de alguns amigos. Estilosa, ela complementou o visual com uma calça preta toda rendada e óculos de sol.

Confira o vídeo de Jessilane Alves dançando:

No Twitter, Jessi também publicou uma foto em que aparece usando o mesmo look, durante passeio pelo Rio Preguiças, localizado no estado do Maranhão, no complexo dos Lençóis Maranhenses.

Jessilane Alves ficou com ex-BBB Matheus Lisboa

No início de junho, Jessilane Alves foi uma das famosas que marcou presença na festa de 40 anos da cantora Simaria. Por lá, ela foi vista aos beijos com o ex-BBB Matheus Lisboa, que confirmou a ficada e não poupou elogios para a professora de biologia.

'Nos conhecemos em um festival uma vez, o Nômade [em São Paulo, dia 14 de maio]. Aí na festa a gente se pegou', disse o rapaz em conversa com o jornalista Lucas Pasin, do Splash UOL. 'Acho ela muito massa. Adoro a energia dela', declarou Matheus, que participou do BBB16.

VEJA MAIS: Natália Deodato rebola de shortinho em almoço com famosos

O post De biquíni, Jessilane Alves dança hit de Ludmilla e mostra rebolado foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.