Mãe de Wesley Safadão aparece aos prantos após internação do filho

O sertanejo descobriu uma hérnia de disco e suspendeu a agenda movimentada de shows na época junina

Redação - Observatório dos Famosos 30/06/2022 01:46
Reprodução/Instagram
Dona Bil e Wesley Safadão (foto: Reprodução/Instagram)

Dona Bil, mãe do cantor Wesley Safadão, caiu em prantos na rede social ao comentar a internação do filho nesta quarta-feira (29). O cantor foi forçado a cancelar sua agenda de São João por conta de fortes dores na coluna.

'Boa tarde. Entrego a recuperação do meu filho nas mãos de Deus. Deus sabe que ele ama cantar e encantar. Peço oração para a saúde dele a todos os fãs, amigos e familiares. Que logo ele possa estar de volta aos palcos fazendo o que ele ama fazer, cantar e encantar', desabafou.

Segundo o boletim médico, o sertanejo se encontra com hérnia de disco

'Após sentir novas dores na coluna e dormência nas pernas na manhã desta quarta-feira (29), Wesley Safadão precisará ser afastado temporariamente dos palcos, por orientação médica. Diagnosticado com hérnia discal entre a terceira e a quarta vértebra lombar, com estreitamento do canal vertebral é importante compressão das estruturas neurológicas dentro deste canal, ele permanecerá de repouso até uma nova avaliação médica', diz o comunicado que foi compartilhado por sua equipe.

Com tantos shows cancelados, outros artistas foram convocados para substituir Wesley Safadão, como Gusttavo Lima. O artista segue sem previsão de alta. 

Reprodução/Instagram
(foto: Reprodução/Instagram)
Reprodução/Instagram
(foto: Reprodução/Instagram)

LEIA MAIS: 'Meu pai não amou muito', revela Patrícia Abravanel sobre fim de seu programa no SBT

O post Mãe de Wesley Safadão aparece aos prantos após internação do filho foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.