De biquíni, Yasmin Brunet exibe corpo de 'boneca' e causa alvoroço na web

Modelo esbanjou boa forma em clique compartilhado na web

Redação - Observatório dos Famosos 29/06/2022 00:53
Reprodução/ Instagram
Yasmin Brunet (foto: Reprodução/ Instagram)

Yasmin Brunet, modelo, causou alvoroço nesta terça-feira (29) ao aparecer de biquíni preto cavado na beira da piscina, esbanjando charme e beleza. Os elogios foram inevitáveis.

'Sereia', 'Linda e maravilhosa', 'Sempre linda', 'Perfeita demais', 'Já pode encaixar essa Barbie', 'Linda essa moça. Quem perdeu que conte', 'Deusa', 'Sou apaixonada', 'Quero ser assim quando eu crescer', dispararam.

Nem tudo é corpo. Recentemente, a modelo de 34 anos confessou que já teve experiências espirituais, inclusive com discos voadores.

'Já vi algumas vezes. Sei que tem muita gente que não acredita, mas quando você vê um não tem como negar. Realmente, é uma coisa muito diferente do que qualquer coisa que a gente já viu', comentou.

Yasmin Brunet tem mais de 3 milhões de seguidores na rede social. Após a conturbada separação com o surfista Gabriel Medina, a loira tem se posicionado mais com temas que refletem a espiritualidade. 

LEIA MAIS: Angélica revela amizade com Grazi Massafera em homenagem: 'Forte e guerreira'

O post De biquíni, Yasmin Brunet exibe corpo de 'boneca' e causa alvoroço na web foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.