Valentina, filha de Tadeu Schmidt, celebra Dia do Orgulho LGBTQIA+: 'orgulho de ser uma mulher queer'

Jovem posou com um carta escrito "Eu sou queer e me orgulho"

Redação - Observatório dos Famosos 28/06/2022 18:49
Reprodução/Instagram
Valentina e Tadeu Schmidt (foto: Reprodução/Instagram)

Valentina Schmidt, filha do apresentador Tadeu Schmidt, usou suas redes sociais nesta terça-feira (28), para celebrar o Dia do Orgulho LGBTQIA+. Através do Instagram, a jovem de 19 anos postou uma foto em que aparece segurando um cartaz com a frase: 'Eu sou queer e me orgulho'.

Na legenda da publicação, Valentina acrescentou: 'Há um ano, tomei uma das decisões mais difíceis da minha vida. Uma decisão da qual me orgulho profundamente.', iniciou.

'Orgulho de ser uma mulher queer', disse Valentina

Na sequência, a filha de Tadeu Schmidt mencionou o orgulho que tem por ser uma mulher queer. O termo se refere às pessoas em que orientação sexual e atração emocional não se encaixam nos padrões da heteronormatividade.

'Tenho orgulho de ter a liberdade para falar abertamente sobre a minha sexualidade. Orgulho de amar quem eu quiser. Orgulho de ter uma família e amigos que me apoiam incondicionalmente. Orgulho de ser uma mulher queer. Orgulho de ser eu.', afirmou.

Por fim, Valentina acrescentou: 'Ninguém nunca vai tirar o meu direito de amar e ser feliz. Boa sorte para quem tentar. Que esse mês do orgulho tenha sido maravilhosos para todos nós', escreveu.

LEIA MAIS: Veja como Tadeu Schmidt emagreceu dez quilos em três meses

O post Valentina, filha de Tadeu Schmidt, celebra Dia do Orgulho LGBTQIA+: 'orgulho de ser uma mulher queer' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.