Mulher de Arlindo Cruz atualiza estado de saúde do cantor após internação

Cantor foi internado para realizar um procedimento no pulmão

Redação - Observatório dos Famosos 28/06/2022 17:10
Reprodução/Instagram
Babi Cruz e Arlindo Cruz (foto: Reprodução/Instagram)

Babi Cruz, mulher de Arlindo Cruz, usou suas redes sociais nesta terça-feira (28), para atualizar os fãs sobre o estado de saúde do cantor, após notícias de que ele havia sido internado para ajustar uma válvula no cérebro.

Na ocasião, a esposa do artista esclareceu que, na verdade, seu marido foi ao hospital para realizar um procedimento no pulmão, e lá, aproveitou para fazer uma consulta de rotina com o neurologista.

'Estou passando aqui para dar um esclarecimento porque as pessoas estão preocupadas com notícias distorcidas que estão saindo por aí. Venho comunicar que o Arlindo está internado sim, ele fez uma broncoscopia por excesso de secreção no pulmão, mas ele passa muito bem, reagiu perfeitamente, oxigenando bem, respirando sozinho, pressão e batimentos cardíacos ótimos, não tem Covid', afirmou.

Na sequência, Babi Cruz tranquilizou os fãs dizendo que Arlindo Cruz está bem. 'Aproveitando para fazer um ajuste de válvula, que é natural de tempo em tempo o neurologista fazer uma análise. A gente aproveitou que veio ao hospital para fazer uma coisa e estamos resolvendo todas as outras. Está tudo certo. Se tratando de pulmão é delicado, mas ele está bem demais.', garantiu ela.

Sobre os problemas de saúde de Arlindo Cruz

Arlindo Cruz teve um AVC em março de 2017 e na época, ficou cerca de um ano e meio internado. Desde então, o sambista já passou por mais de 14 cirurgias. Nos últimos 4 anos, o cantor se recupera em casa. Apesar da evolução em seu quadro, ele tem dificuldades para falar e se locomover.

VEJA MAIS: Arlindinho compartilha vídeo cantando para Arlindo Cruz e emociona fãs

O post Mulher de Arlindo Cruz atualiza estado de saúde do cantor após internação foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.