Ander Machado, o maquiador paranaense queridinho entre as celebridades

Além de ser o maquiador queridinho das noivas, modelos e várias celebridades, Ander também é influenciador

Redação - Observatório dos Famosos 27/06/2022 17:49
Divulgação
Maquiador Anderson Machado (foto: Divulgação)

O nome de Ander Machado é referência quando o assunto é maquiagem na capital do Paraná. O maquiador, que já trabalhou com modelos famosas e grandes celebridades, vem ganhando visibilidade por todo o território nacional.

Vivendo há 15 anos em Curitiba, o maquiador Ander Machado nasceu na pequena cidade de Morretes, no litoral do estado do Paraná. Hoje, com 12 anos de carreira, Ander é autoridade em maquiagem e seu trabalho é referência na cidade em que atua, além de ser a opção número 1 das celebridades que precisam garantir aquela make impecável para comparecer a eventos na cidade.

Os pincéis de Ander Machado já trabalharam nas peles de famosas conhecidas em todo o país, Lauana Prado, Bruna Unzueta, Eva Andressa, Babi Muniz, Veridiana Freitas, Emily Garcia, e a supermodelo Isabeli Fontana, além da cantora Sofia Oliveira, que é um fenômeno.

foto:
Maquiador Anderson Machado (Foto: Divulgação) (foto: foto:)

O maquiador Ander Machado também é o favorito na maquiagem de noivas. Em seu Instagram Ander compartilha vários dos seus trabalhos, as produções de noivas são verdadeiras obras de arte. 

foto:
Maquiador Anderson Machado (Foto: Divulgação) (foto: foto:)

Sobre seu prazer em trabalhar com noivas, Ander fala: 'É o dia da noiva, ela precisa se sentir confortável, estar em um lugar que gosta e ser cuidada como merece'.

As características mais fortes das maquiagens feitas por Ander Machado vão além do resultado de glamour e beleza. Ander realiza seu trabalho com muito amor e respeito pela cliente, compreende sua beleza natural e brinca com pincéis e cores para criar a maquiagem perfeita, ressaltando os traços da mulher, valorizando o tom de sua pele e realçando o que ela tem de mais bonito: ela mesma.

foto:
Maquiador Anderson Machado (Foto: Divulgação) (foto: foto:)

Além de ser o maquiador queridinho das noivas, modelos e várias celebridades, Ander também é influenciador: Em seu perfil @andermachadooo com quase meio milhão de seguidores no Instagram, ele compartilha dicas de maquiagem com seu público, mostrando que uma maquiagem perfeita pode sim fazer parte do dia a dia de todas as pessoas.

Conteúdo produzido e enviado por Sua Imprensa

O post Ander Machado, o maquiador paranaense queridinho entre as celebridades foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.