Juliana Paes se revolta com exposição do caso Klara Castanho: 'Cruel'

Atriz participou do 'Encontro' desta segunda(27)

Redação - Observatório dos Famosos 27/06/2022 15:54
Reprodução/Instagram
Juliana Paes e Klara Castanho. (foto: Reprodução/Instagram)

Juliana Paes se mostrou revoltada com a exposição do caso Klara Castanho. Em participação no Encontro desta segunda-feira(27), a atriz que viveu Maria Marruá em Pantanal, da TV Globo, falou sobre o assunto ao vivo.

Juliana relembrou que, assim como Klara teve sua privacidade violada, ela teve o resultado de um exame seu vazado em um laboratório.

'Cruel'

'Eu sei que o assunto foi abordado no primeiro bloco, mas eu não queria deixar de ter a oportunidade, porque eu já passei por coisa parecida, de ter algo que eu não queria mesmo que fosse exposto. Quando eu estava grávida, foi o próprio laboratório que acabou divulgando. Isso nem se compara com o caso de Klara Castanho, claro', disse ela.

E continuou: 'Não é porque a pessoa é pública que ela faz um apelo para ter a vida esmiuçada em todos os momentos. A gente escuta muito isso: 'ah, quem manda ser famoso? Não existe nada mais cruel do que escutar isso. Perceber que você ser famoso fica menos humano. Você é menos gente por ser famoso', desabafou.

foto:
Juliana Paes. (Foto: Reprodução/TV Globo) (foto: foto:)

Apoio

Além de Juliana Paes, Ana Paula Araújo se revoltou com o caso e falou sobre o assunto durante o Bom Dia Brasil desta segunda-feira(27).

'Tem uma sindicância que todos nós como cidadãos podemos fazer ao abominar e condenar todo tipo de fofoca, invasão à vida alheia e não dar um clique sequer para quem prega esse tipo de crime no nosso país', disse ela durante uma interação com Rodrigo Bocardi.

E continuou: A gente também vai mostrar tudo sobre essa história absurda envolvendo a atriz Klara Castanho. Exatamente como você falou, não é fofoca. É um crime divulgar informações sobre uma adoção que foi feita de maneira completamente legal. É um crime mesmo que não fosse fruto de uma gravidez decorrente de um estupro. É um direito, ela fez tudo de acordo com a lei. Foi um massacre o que a gente viu acontecer com essa menina, de todos os tipos de violência. Teve a violência sexual, depois teve a violência do péssimo atendimento que ela teve no hospital, da divulgação de informações sigilosas, o que é um crime', explicou.

VEJA TAMBÉM: Mãe de Sérgio Hondjakoff atualiza tratamento do filho em clínica de reabilitação

O post Juliana Paes se revolta com exposição do caso Klara Castanho: 'Cruel' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.