Paulo André explica polêmica envolvendo Arthur Aguiar: 'Não tenho controle do que falam'

Atleta voltou a ser detonado nas redes sociais após sua postura em show

Redação - Observatório dos Famosos 27/06/2022 14:15
 Reprodução/Instagram
Paulo André e Arthur Aguiar. (foto: Reprodução/Instagram)

Depois de ser massacrado nas redes sociais, por sua postura de 'estrela' em alguns eventos, Paulo André - vice-campeão do BBB22 - voltou a ser assunto na internet, por conta de um vídeo que circula no Twitter desde o último fim de semana com deboche direcionado a Arthur Aguiar, campeão da edição.

Nas imagens, o ex-BBB aparece em um show em Saquarema, litoral do Rio de Janeiro, e uma rima chamou a atenção: 'Você ganhou o BBB e fod*-se o Arthur'.

Através das redes sociais nesta segunda-feira(27), Paulo André tranquilizou os fãs e tentou se explicar, pontuando que não pode ser responsabilizado pela fala de terceiros.

'Eu não tenho controle sobre a atitude e sobre o que outras pessoas fazem e falam, tenho controle apenas sobre mim! Eu nunca desmereci vitória de ninguém! Sou atleta e se tem uma coisa que aprendi de verdade é não desmerecer ninguém, seja lá o que for, muito menos a vitória de outra pessoa!', explicou.

foto:
Arthur Aguiar e Paulo André. (Foto: Reprodução/Instagram) (foto: foto:)

Explicação

Ainda nos stories, Paulo André se explicou e pontuou que no momento da rima, já imaginava que a história ganharia proporções gigantescas.

'O vídeo que está rolando, parece que as pessoas estão me confundindo com o rapaz que está na frente comemorando ou talvez com o rapaz que esteja mais na esquerda de casado. Eu sou o cara que está no fundo', disse ele.

E continuou: 'E no momento da rima, eu olho pro meu lado e digo: 'Vai dar ruim. A conta vai cair em cima de mim', e é o que está acontecendo. Mas eu não tenho poder e muito menos controle do que as pessoas falam e fazem. Eu tenho controle do que eu falo e faço', finalizou.

VEJA TAMBÉM: Wesley Safadão segue afastado dos palcos após lesão na coluna

O post Paulo André explica polêmica envolvendo Arthur Aguiar: 'Não tenho controle do que falam' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.