Após sucesso com nudes, Thomaz Costa abandona OnlyFans e motivo é revelado

Ator de 22 anos fez muito sucesso com seus conteúdos na plataforma

Redação - Observatório dos Famosos 26/06/2022 12:20
Reprodução/Instagram
Thomaz Costa (foto: Reprodução/Instagram)

Em janeiro deste ano, o ator Thomaz Costa, de 22 anos, estreou com seu perfil no OnlyFans. Embora no começo tenha instigado fãs com fotos de cueca ostentando o volume, aos poucos ele foi liberando nudes e fazendo muito sucesso com suas fotos pelado. No entanto, parece que essa fase chegou ao fim. O rapaz resolveu abandonar a venda de conteúdos adultos e revelou o motivo através de suas redes sociais.

De acordo com Thomaz Costa, desde o início ele já sabia que não ficaria por muito tempo na plataforma. O jovem, inclusive, disse que ficaria até abril, mas ainda prolongou com a venda de nudes até junho. Agora, o famoso pretende focar em seus sonhos e para isso, deixou o OnlyFans de lado.

'Então, vamos lá... Todos nós temos sonhos, né? E eu tenho um que arde muito forte no meu coração sobre família', iniciou ele, ao ser questionado sobre o motivo de ter desistido da plataforma de conteúdos adultos.

Thomaz Costa explica motivo de desistir do OnlyFans

Em seguida, o ator que quando criança interpretou Daniel Zapata na novela Carrossel, explicou que para encontrar a 'mulher dos sonhos', também precisa ser esse 'homem dos sonhos', o que não inclui uma pessoa que vende nudes no OnlyFans.

'Então, para eu encontrar a mulher dos meus sonhos, eu preciso ser um homem dos sonhos dela. E será que o homem dos sonhos dela teria um Only? Com certeza não', afirmou Thomaz.

'Eu tenho o meu maior sonho que é construir uma família. É ser pai das minhas crianças, é ser um ótimo marido pra minha mulher, e eu acredito que já tenho que dar esse primeiro passo. Não tenho que ficar esperando lá na frente pra sei lá, 'Deus me entregar'. Se você não estiver pronto pra receber aquilo que Deus tem pra você, ele não vai te entregar. Porque ele não joga presente 'pro ar ou pro lixo'.', opinou

Em outro momento, o artista disse que sua decisão também envolve outros motivos que ele pretende explicar futuramente: 'E não foram só essas coisas não. Aconteceu muita coisa que vocês nem imaginam. Mas isso vou contar em uma melhor hora. Porque além de uma história longa é impactante, e nem todo mundo tá preparado pra ouvir. Então eu vou marcar uma live com vocês e quem realmente quiser assistir entra. Porque aconteceu umas paradas realmente inexplicáveis.', adiantou Thomaz Costa.

O ator também deixou um recado para quem é contra sua decisão: 'Para quem está reclamando, desde o começo eu avisei que eu ia parar lá em abril. Até fui além do que eu disse... Mas esquece, não faz mais parte de mim! E não voltarei', garantiu.

foto:
Thomaz Costa (Foto: Reprodução/Instagram) (foto: foto:)
foto:
Thomaz Costa (Foto: Reprodução/Instagram) (foto: foto:)
foto:
Thomaz Costa (Foto: Reprodução/Instagram) (foto: foto:)

VEJA MAIS: Suposto vídeo de Thomaz Costa fazendo sexo com Grazi Mourão vaza na web

O post Após sucesso com nudes, Thomaz Costa abandona OnlyFans e motivo é revelado foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.