Juju Ferrari se exibe com seu menor biquíni e brinca com previsão do tempo: 'frio ou calor?'

Musa fez o clima esquentar nas redes sociais

Redação - Observatório dos Famosos 24/06/2022 23:40
Reprodução/Instagram
Juju Ferrari (foto: Reprodução/Instagram)

A influenciadora Juju Ferrari, que também é Musa do Botafogo, Bacharel em Direito e Pré-candidata a Deputada Federal por São Paulo, movimentou as redes sociais nesta sexta-feira (24), ao postar um clique ousado e interagir com os fãs falando sobre a previsão do tempo.

Na ocasião, a musa se exibiu em frente ao espelho usando um biquíni minúsculo, de cor verde neon. Poderosa, ela ostentou suas curvas definidas e chamou atenção com as inúmeras tatuagens que possui estampadas na pele.

'Frio ou calor?', questionou Juju Ferrari

Na legenda da publicação, a famosa interagiu com seus seguidores. 'Fotinha da tarde', escreveu ela, que em seguida, pediu para seus fãs responderem com emojis, se na cidade onde moram está frio ou calor. Para o clima mais gelado, ela colocou um emoji de fogo. Já para as temperaturas mais quentes, Juju usou um emoji de coração. Confira:

foto:
Juju Ferrari se exibe com seu menor biquíni e brinca com previsão do tempo (Foto: Reprodução/Instagram) (foto: foto:)

Prometeu cirurgias íntimas de graça

Nesta semana, o nome de Juju Ferrari viralizou após a musa dizer em seu Instagram Stories que, caso seja eleita Deputada Federal de São Paulo, pretende incluir cirurgias de aumento peniano e silicone no Sistema Único de Saúde (SUS).

'Além de tudo o que uma deputada deve fazer, eu quero vir com o projeto 'Piroc*** do Povo'. Todos os meus seguidores pedem para aumentar e dizem que é caro. O SUS tem que dar para vocês', disse Juju. 'É claro que eu não vou defender só o direito dos homens que me pedem aqui, mas também o direito das mulheres de terem autoestima e de terem uma plástica pelo SUS', afirmou a loira.

SAIBA MAIS: Pré-candidata, Juju Ferrari promete incluir cirurgias de aumento peniano e silicone no SUS

VEJA TAMBÉM: Juju Ferrari abre o jogo e faz revelação sobre filme pornô

O post Juju Ferrari se exibe com seu menor biquíni e brinca com previsão do tempo: 'frio ou calor?' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.