Luísa Sonza e Ludmilla se beijaram? Cantoras se divertem após serem comparadas com Madonna e Tokischa

Cantoras internacionais se beijaram durante apresentação na 'Finally Enough Love'

Redação - Observatório dos Famosos 24/06/2022 20:13
Reprodução/Twitter
Madonna e Tokischa (foto: Reprodução/Twitter)

A internet não perdoa! Nesta sexta-feira (24), um vídeo que mostra Madonna e a rapper Tokischa se beijando durante apresentação na 'Finally Enough Love', acabou viralizando na web. Internautas, por sua vez, rapidamente compararam as artistas internacionais com Luísa Sonza e Ludmilla.

No Twitter, as cantoras se divertiram com a situação: 'Ô Brunna, eu juro que não sou eu', escreveu Ludmilla, ao compartilhar o vídeo que mostra Madonna e Tokischa se beijando.

Nos comentários, Luísa Sonza riu da brincadeira. Brunna Gonçalves, esposa de Lud, também fez questão de se manifestar e deixou seu recado: 'Bom mesmo, dona Ludmilla', disse ela, aos risos.

Por lá, internautas também editaram o vídeo original, colocando a música 'Café da Manhã', hit de Ludmilla e Luísa Sonza como trilha sonora. 'Achei o áudio original Ludmilla, não adianta tentar esconder', brincou o seguidor da cantora.

Confira a brincadeira e as reações:

Confira o vídeo original:

VEJA MAIS: Madonna desabafa após ser censurada por postar fotos seminua

O post Luísa Sonza e Ludmilla se beijaram? Cantoras se divertem após serem comparadas com Madonna e Tokischa foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.