Sem camisa, Jesus Luz sensualiza e quase mostra demais na web: 'Gostoso'

Ator deixou seus fãs enlouquecidos com o clique

Redação - Observatório dos Famosos 24/06/2022 14:22
Reprodução/Instagram
Jesus Luz (foto: Reprodução/Instagram)

Jesus Luz voltou a provocar um verdadeiro incêndio nas redes sociais e deixou seus fãs e seguidores em polvorosa com uma publicação em seu Instagram. O ator abusou da sensualidade em um registro pra lá de ousado na web.

Na foto publicado na última quinta-feira(24), o artista surgiu sem camisa, usando apenas uma calça jeans e quase mostrou suas partes íntimas no registro.

Ainda no clique, Jesus Luz deixou em total destaque a sua boa forma e as suas diversas tatuagens em seu corpo definido. Com a foto sensual, o ator ganhou uma verdadeira chuva de elogios e mensagens de carinho dos fãs.

'Gostoso'

'Um verdadeiro galã! Meu Deus do céu, coisa linda', comentou uma seguidora. 'A gente não tem um dia de paz nesse Instagram mesmo', disse outra, se divertindo com a situação. 'Gato maravilhoso! Gostoso demais', destacou uma terceira.

Acusação de traição

Recentemente, Jesus Luz usou suas redes sociais para anunciar o fim do seu relacionamento de sete anos com Carol Ramiro e desabafou sobre alguns boatos de traição.

'Acho importante esclarecer as coisas. Carol é uma pessoa que eu respeito muito, é a mãe da minha filha. A gente construiu uma história juntos, não foi um relacionamento fácil, até porque ela me pegou em uma fase muito imatura. Ela também era. A gente foi se desenvolvendo juntos. Separação nunca vai ser uma coisa fácil e simples, por mais que haja consideração e carinho. Sempre alguém vai sair com ego ferido, ou várias pessoas vão sair. Isso é normal', disse ele.

E continuou: 'A pessoa que está com ódio na internet escolheu julgar, não está interessada no seu argumento. (...) Aline nunca faltou com respeito com ela [Carol], ela sempre foi minha amiga. Sempre chamei ela para estar com a gente, mas nunca foi amiga da Carol. Sempre houve respeito. E ela nunca flertou comigo, nunca passou de qualquer tipo de limite, de qualquer situação que pudesse afetar o meu casamento com a Carol', explicou.

VEJA TAMBÉM: De biquíni, Virgínia exibe 'barriguinha' na web e encanta fãs

O post Sem camisa, Jesus Luz sensualiza e quase mostra demais na web: 'Gostoso' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.