'Você aprendeu a amar?': Priscilla Alcântara lança reflexão sobre amor e fé em parceria com Emicida

Música abre os caminhos para primeiro álbum de Priscilla como cantora pop, desde que saiu do eixo cristão, e faz reflexão sobre amor e fé

Redação - Observatório dos Famosos 24/06/2022 00:19
Reprodução / Internet
Emicida e Priscilla Alcântara (Divulgação) (foto: Reprodução / Internet)

E nasceu o single que abre os caminhos para o disco de estreia de Priscilla Alcântara no POP, desde que deixou o nicho da música cristã. A música Você Aprendeu a Amar? traz a participação de Emicida e uma reflexão profunda sobre o amor e a 'fé cristã'.

Lançada nesta quinta-feira (23/06), a música traz a colaboração de Emicida. Você Aprendeu A amar? é, também, o nome do disco da cantora. Além da colaboração do rapper, outra participação marcante é a de Lucas Silveira, que divide a composição da música com a dupla, além de ser o produtor da faixa.

Lucas, que é vocalista da Fresno, é parceiro de Priscilla em diversas outras produções recentes da cantora, como Boyzinho, Você é um Perigo e Eu Não Sou Pra você, que tem, inclusive, sua participação como cantor.

É interessante notar como, mesmo já fora do nicho cristão, Priscilla ainda bebe muito de algumas características da musicalidade inerente ao que se faz no eixo gospel. Ainda assim, a música é Pop, forte e com uma assinatura marcante da cantora.

Recentemente, Priscilla gravou sua emoção ao assistir o clipe pela primeira vez. O projeto vinha sendo conduzido por ela com muito cuidado. O clipe tem direção de Gideão Morais em conjunto com a cantora, que também assinou o roteiro.

'Eu tenho expectativas muito altas pra esse videoclipe. Acho que é um dos projetos mais especiais que já fiz na minha vida, não só pelo significado que ele tem, mas a pessoa que eu estou colaborando, que é um grande ídolo meu, o Emicida', destacou ela, antes do lançamento do clipe.

Assista ao clipe de Você Aprendeu a Amar?

O post 'Você aprendeu a amar?': Priscilla Alcântara lança reflexão sobre amor e fé em parceria com Emicida foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.