Marina Ferrari posta selfie em dia de treino e impressiona com físico escultural

Influenciadora mostrou que está com os treinos em dia

Redação - Observatório dos Famosos 23/06/2022 20:23
Reprodução/Instagram
Marina Ferrari (foto: Reprodução/Instagram)

A influenciadora Marina Ferrari, que participou de A Fazenda 13, no ano passado, chamou atenção dos internautas nesta quinta-feira (23), ao postar uma selfie antes do treino. No registro, ela aparece em frente ao espelho, usando look fitness.

Na ocasião, Marina apostou em um shortinho preto, top decotado, tênis e boné. Na foto, foi possível ver também, que os treinos da influenciadora estão dando resultados. Ela mostrou seu bíceps musculoso e roubou a cena com seu físico escultural.

'O corpo alcança o que a mente acredita! Foque em você, ENERGIA!! Bom dia, quem vai treinar hoje?', escreveu Marina Ferrari na legenda do post, incentivando seus seguidores a levarem um estilo de vida mais saudável.

VEJA TAMBÉM: Relembre fotos de Karina Bacchi nua na Playboy

Marina Ferrari foi muito elogiada

Nos comentários da publicação, Marina Ferrari foi muito elogiada por fãs e amigos que a acompanham na rede social. Por lá, ela foi chamada de 'Maravilhosa', 'Musa fitness' e 'Gata demais'.

Os seguidores da influenciadora não deixaram de mencionar seus atributos físicos: 'Mulher, que corpo maravilhoso é esse, simplesmente perfeita', disse um rapaz. 'Toda linda e sarada', escreveu uma fã. 'Corpo escultural', destacou um admirador. 'Meu sonho esse abdômen', disse mais uma seguidora.

foto:
Marina Ferrari posta selfie em dia de treino (Foto: Reprodução/Instagram) (foto: foto:)

VEJA MAIS: Quem é Gabriel Roncatti, influencer que fez sexo a três com Bianca Andrade e Marina Ferrari

O post Marina Ferrari posta selfie em dia de treino e impressiona com físico escultural foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.