Detonada por escalação em novela, Jade Picon revela como foi recebida por elenco da TV Globo

Atriz está confirmada no elenco de 'Travessia', de Glória Perez

Redação - Observatório dos Famosos 23/06/2022 18:10
Reprodução/Instagram
(foto: Reprodução/Instagram)

Prestes a estrear com atriz em 'Travessia', próxima novela das nove da TV Globo, Jade Picon têm visto seu nome dividir opiniões nas redes sociais, à respeito da sua escalação no elenco pouco tempo depois de deixar o Big Brother Brasil.

Em conversa com a Revista Glamour, a influenciadora contou como foi recebida pelos colegas de elenco na emissora.

'Não [fui bem recebida] só pelo elenco e, sim, por toda a produção, desde o início do projeto. Eu sou a mais jovem, tanto em experiência, quanto de idade, mas sou tratada muito bem. Sinto que qualquer coisa que precisar, terei um amparo', disse ela.

E continuou: 'Fiz novas amizades, é um novo ciclo de pessoas para a minha convivência. Estou muito feliz que minha primeira experiência como atriz será ao lado de pessoas tão renomadas, profissionais que eu admiro tanto. Tenho certeza que vou', contou.

https://s.yimg.com/os/creatr-uploaded-images/2022-05/49978a30-dafa-11ec-a3eb-922fe376b1b8" alt="Jade Picon mostra reação ao conseguir papel em novela da Globo; vídeo" />
Jade Picon. (Foto: Reprodução/Instagram)

Gratidão

'Me sinto a pessoa mais feliz e grata do mundo. Não é apenas uma novela da Globo, ainda mais das 21h. É uma novela escrita por Gloria Perez, que é alguém que eu admiro muito e com um elenco maravilhoso. Então, eu não consigo sentir nada além de gratidão e felicidade. Estou muito animada. Tenho certeza que será uma experiência maravilhosa na minha vida', celebrou.

VEJA TAMBÉM: Maraisa sofre acidente durante banho em hotel: 'Um susto'

O post Detonada por escalação em novela, Jade Picon revela como foi recebida por elenco da TV Globo foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.