Pré-candidata, Juju Ferrari promete incluir cirurgias de aumento peniano e silicone no SUS

Modelo é pré-candidata a Deputada Federal por São Paulo e fez promessas inusitadas

Redação - Observatório dos Famosos 23/06/2022 18:14
Reprodução/Instagram
Juju Ferrari (foto: Reprodução/Instagram)

A influenciadora Juju Ferrari, que também é pré-candidata a deputada Federal por São Paulo, causou nas redes sociais nesta semana, ao dizer em seu Instagram que, caso seja eleita, pretende criar um projeto para incluir as cirurgias de aumento peniano e silicone no Sistema Único de Saúde (SUS).

O objetivo da musa, é beneficiar homens e mulheres que estejam insatisfeitos com suas partes íntimas. 'Além de tudo o que uma deputada deve fazer, eu quero vir com o projeto 'Piroc*** do Povo'. Todos os meus seguidores pedem para aumentar e dizem que é caro. O SUS tem que dar para vocês', disse Juju.

No post, ela ainda acrescentou: 'Quer aumentar o tamanho do menino? Vou fazer o SUS liberar', escreveu a modelo e bacharel em Direito. Na sequência, suas seguidoras quiseram saber se ela também tem algo em mente para beneficiar as mulheres. A musa, então, logo respondeu:

'Gente, é claro que eu não vou defender só o direito dos homens que me pedem aqui, mas também o direito das mulheres de terem autoestima e de terem uma plástica pelo SUS', afirmou a loira.

Juju Ferrari explicou sobre o projeto

Mais tarde, ela comentou sobre a repercussão de suas promessas: 'Galera, eu já expliquei pra vocês. Não me entendam mal. Eu queria um projeto que fosse para o meu público. E o meu público, muitas das mulheres pedem: 'Juju, eu tive tantos filhos, eu preciso de uma plástica'. E o SUS não dá. E eles tem que dar, porque a gente paga imposto pra isso. Esse é o meu projeto.', explicou a famosa.

VEJA MAIS: Juju Ferrari abre o jogo e faz revelação sobre filme pornô

O post Pré-candidata, Juju Ferrari promete incluir cirurgias de aumento peniano e silicone no SUS foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.