Sasha exibe bastidores de ensaio de biquíni e esbanja beleza natural

A modelo estrelou uma campanha para marca de moda praia

Redação - Observatório dos Famosos 23/06/2022 14:51
Reprodução/Instagram
Sasha (foto: Reprodução/Instagram)

Sasha Meneghel compartilhou fotos e vídeos de um ensaio fotográfico que fez para uma marca de biquíni e encantou a web. A modelo esbanjou boa forma e beleza natural ao surgir em diversas poses diferentes nos bastidores.

Primeiro, Sasha surgiu usando um biquíni de cordinha estampado, sentada na areia da praia e logo na sequência usou um biquíni diferentão colorido e surgiu desfilando, mostrando seu corpo natural e sem retoques. Para finalizar, deixou a foto em preto e branco sem revelar detalhes do modelo, mas também esbanjou boa forma.

Veja mais: Rodrigo Mussi não esconde cicatriz do acidente: 'marca que mudou minha vida'

Veja as fotos:

Reprodução/Instagram
Sasha (Reprodução/Instagram) (foto: Reprodução/Instagram)

Filhos com João Figueiredo

Sasha e João Figueiredo se casaram jovens e já estão sendo rodeados de questionamentos sobre quando a família irá aumentar. O cantor gospel, marido da modelo, decidiu abrir o jogo e falou que sim, o casal pensa em ter filhos, mas no momento certo.

'Essa é a pergunta que mais respondemos ultimamente. Para tudo tem seu tempo, queremos ter filhos, sim. E não vamos demorar. Mas agora queremos curtir essa fase única da nossa vida, viajar muito, trabalhar bastante e, no tempo certo, vai acontecer', disse, no Instagram.

O post Sasha exibe bastidores de ensaio de biquíni e esbanja beleza natural foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.