Neymar se pronuncia sobre suposta pegação com modelos em festa

O jogador que está em um relacionamento com Bruna Biancardi negou todos os boatos

Redação - Observatório dos Famosos 23/06/2022 13:38
 Reprodução/Instagram
Neymar (foto: Reprodução/Instagram)

Um perfil de fofoca divulgou nesta manhã de quinta-feira (23), que Neymar teria participado da festa 'Carnaval do Vini', do jogador da Seleção Brasileira, Vinicius Junior e teria ficado com diversas mulheres, incluindo uma influenciadora.

Após o burburinho gerado na web, o camisa 10 do Brasil resolveu se pronunciar e negou todos os rumores que circulavam. Primeiro, comentou 'Fake News' no perfil SubCelebrities e logo na sequência usou o stories para ironizar as notícias falsas que saíram na mídia.

Veja mais: MC Loma toma atitude e não irá mostrar o rosto da filha quando nascer: 'desejaram a morte dela'

'Alô fake news, ô aqui para você', disse o jogador, que estava em um mansão e continuou: 'muito sol, muita paz e muito amor. Valeu', limitou-se, sem entrar em detalhes ou dar mais assunto para a fofoca.

Vale ressaltar que, Neymar está em um relacionamento sério com Bruna Biancardi. E apesar de manterem um relacionamento discreto, em ocasiões especiais, sempre aparecem juntinhos na web. A namorada do craque não se manifestou, até a publicação dessa nota, sobre os boatos.

 Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram (foto: Reprodução/Instagram)

Susto em jatinho

Na terça-feira (21), Neymar e sua família passaram por um susto quando o avião que estavam precisou fazer um pouso de emergência em Roraima, fora da rota programada por causa de um problema no para-brisa. Felizmente, nada de grave aconteceu.

O post Neymar se pronuncia sobre suposta pegação com modelos em festa foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.