Sammy revela impacto negativo em sua vida após Pyong entrar no BBB: 'crise de pânico e depressão'

Os influenciadores estão separados desde fevereiro de 2022

Redação - Observatório dos Famosos 23/06/2022 12:17
(Foto: Reprodução/Instagram/TV Globo)
Sammy e Pyong Lee (foto: (Foto: Reprodução/Instagram/TV Globo))

Sammy participou do podcast 'Eu Fico Loko' e relembrou a participação do ex-marido, Pyong Lee, no BBB20, a primeira edição que recebeu celebridades. A influenciadora relatou que, após o confinamento do youtuber, desenvolveu diversos transtornos mentais.

A participação de Pyong no Big Brother foi bastante polêmica. Primeiro, o influenciador se confinou com a ex-mulher na reta final da gestação e não viu o nascimento do filho. Dentro da casa, chegou até ser acusado por internautas de assédio contra outras mulheres.

Com isso, Sammy acabou tendo que enfrentar todos os julgamentos sozinhas e ainda cuidar de um filho recém-nascido. No podcast, a ex-mulher de Pyong relatou que ainda está no processo de cura da depressão e pânico, que desenvolveu na época.

Veja mais: Rodrigo Mussi não esconde cicatriz do acidente: 'marca que mudou minha vida'

'Crise de pânico e depressão'

Mesmo que eu demonstre muita plenitude nesses assuntos, eu sou um ser humano, eu ficava mal. Eu tenho registros, fotos e vídeos chorando', iniciou Sammy, relatando o período turbulento.

A influenciadora revelou que, antes da participação do ex no BBB, não tinha transtornos mentais, mas acabou desenvolvendo diversos após tudo o que viveu.

'Eu criei crise de pânico, depressão, ansiedade e eu não tinha nada disso antes e hoje em dia eu carrego tudo isso comigo [...] Fiz terapia, tive que fazer várias coisas, mas fui lidando, aprendendo a lidar com tudo', finalizou.

O post Sammy revela impacto negativo em sua vida após Pyong entrar no BBB: 'crise de pânico e depressão' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.