Irandhir Santos, ator de 'Pantanal', atualiza estado de saúde após sofrer acidente

Ator, intérprete de José Lucas, da novela 'Pantanal', tranquiliza fãs após passar por cirurgia às pressas

Redação - Observatório dos Famosos 23/06/2022 10:43
(Foto: Divulgação/Globo)
Irandhir Santos (foto: (Foto: Divulgação/Globo))

O ator Irandhir Santos, de 43 anos, usou as redes sociais nesta quarta-feira (22), e se pronunciou pela primeira vez desde que passou por uma cirurgia às pressas após ter sofrido acidente durante as gravações da novela Pantanal.

O intérprete de José Lucas de Nada foi afastado da novela das nove ter sofrido uma queda enquanto andava de cavalo, e precisou operar o ombro às pressas, tendo de se submeter a sessões de fisioterapia em sua cidade natal, no Recife, capital de Pernambuco.

'Agradeço as diversas mensagens que tenho recebido. Estou bem. A cirurgia aconteceu há algumas semanas e correu muito bem. Já iniciei a fisioterapia e retornarei ao trabalho logo mais. Zé Lucas, afinal, tem uma sela de prata para disputar', escreveu Irandhir Santos, através dos Stories do Instagram.

foto:
Irandhir Santos (foto: foto:)

Globo se pronuncia

Através de uma nota oficial, a Globo se pronunciou sobre o acidente de Irandhir Santos e garantiu que o artista retornará às gravações de Pantanal nos próximos dias.

'Há algumas semanas, enquanto gravava cena montado em um cavalo, no Mato Grosso do Sul, o ator Irandhir Santos, que interpreta o personagem José Lucas na novela das 9, teve um incidente. Ele foi prontamente atendido e já está previsto para voltar às gravações de Pantanal nos próximos dias', diz a nota do canal carioca.

VEJA MAIS: Veja quais atores da versão original de 'Pantanal' que já morreram

O post Irandhir Santos, ator de 'Pantanal', atualiza estado de saúde após sofrer acidente foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.