Dynho Alves faz festa picante para comemorar sucesso na plataforma de conteúdo adulto

A festa 'Cabaré do Dynho' aconteceu em uma casa noturna com a presença de influenciadores

Redação - Observatório dos Famosos 23/06/2022 10:30
Foto: Bruno Ulivieri/ Agnews
Dynho Alves (foto: Foto: Bruno Ulivieri/ Agnews)

Na noite desta última quarta-feira (22), Dynho Alves ganhou uma festa para comemorar o seu sucesso na plataforma de conteúdo adulto, no Privacy. O evento aconteceu no Clube A, em São Paulo, capital, com a presença de amigos e influenciadores.

O tema escolhido para a festa foi 'Cabaré', e contou com uma decoração picante, com mesa à luz de velas, doces temáticos e até um bolo com uma silhueta feminina com os mamilos à mostra, do qual Dynho posou 'abocanhando'.

Veja mais: Aos 18, Mel Maia fala sobre sair da casa dos pais e rebate haters

O funkeiro pensou em todos os detalhes do seu visual para celebrar o sucesso. Investiu em um look todo vermelho de veludo, bem sensual e agarrado ao corpo, mostrando suas curvas e decidiu deixar o cabelo no mesmo tom da festa e da roupa.

Confira algumas fotos:

Vazamento de nude

Logo após estrear na plataforma, Dynho passou por uma situação complicada com o vazamento de conteúdo exclusivo. Os vídeos mostrando tudo, sem censura, logo tomaram conta da web, mas rapidamente a equipe do funkeiro tomou providências necessárias.

'Tem muita gente que assina o meu canal no site e não consigo controlar, mas, assim, posso garantir que o meu advogado está ciente e está estudando quais processos irá abrir contra quem está usando dos meus vídeos', avisou, na ocasião.

O post Dynho Alves faz festa picante para comemorar sucesso na plataforma de conteúdo adulto foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.