Isabella Santoni esbanja beleza em clique tirado nas Maldivas

Atriz fez viagem com namorado e vem postando fotos do passeio nas redes sociais

Reprodução/Instagram
Isabella Santoni (foto: Reprodução/Instagram)
 

As Ilhas Maldivas são, realmente, um local paradisíaco. Muitos famosos procuram o destino para tirarem uns dias de descanso e darem bons closes, como fez Isabella Santoni, que voltou recentemente da viagem que fez com o namorado, o surfista Caio Vaz. A atriz vem postando várias fotos tiradas no local, como fez na última quarta-feira (22/06).

 

Isabella posou durante em um passeio de iate durante o fim de tarde. Usando um maiô preto e um par de óculos diferenciados, ela escreveu na legenda da publicação: A maioria de vocês disse que não usaria esse óculos mas como eu sou do contra, tô usando e me achaniiii com ele”. O modelo de óculos vem fazendo sucesso entre os famosos.

 

Nos comentários, uma chuva de elogios às belezas, tanto das Maldivas, como de Isabella. “Se eu tivesse seu rosto, usaria também!! Linda”, disse uma seguidora. “Você pode usar tudo o que você quiser”, comentou outra. “Meu DEUS, você é Real, que imagem perfeita”, comentou outra internauta.

 

Foram várias postagens nos últimos dias, de fotos tiradas nas praias das Maldivas, um dos lugares mais cobiçados dos viajantes em todo o mundo. Ao todo, foram 50 dias de viagem.