Gkay tenta arrumar o visual, entra em desespero e chora durante uma live

'Não, gente. Pelo amor de Deus. Gente, sério. To falando sério', dispara influenciadora

Reprodução/Instagram
Gkay (foto: Reprodução/Instagram)

Nesta quarta-feira (22/06), a influenciadora Gkay, que platinou as sobrancelhas recentemente, decidiu voltar a ser morena, porém sozinha. Ela não quis ajuda de um profissional, e a comediante abriu uma live ao lado do amigo Lucas Rangel e começou a pintar uma das sobrancelhas com tinta marrom. 

 

No banheiro de sua mansão, Gkay topou receber a ajuda dos fãs que estavam interagindo com ela por meio dos comentários da transmissão ao vivo. Confiando neles, ela seguiu os passou dos internautas, passou o produto e limpou as bordas com uma haste flexível.

 

Entretanto, alguns seguidores se desesperaram e falaram para ela tirara tinta, afirmando que ela não estava fazendo da maneira correta. Isso fez a influenciadora se alarmar e começar a gritar ao lado do amigo. 

 

Chorando, Gkay tentou retirar o produto, mas falhou ao ver que nada estava saindo, a fazendo entrar em estado de pânico. Ela se esperneou na live, gritou, mas, no final, conseguiu tirar a tinta. A sobrancelha da influenciadora ficou manchada com a coloração marrom, mas ainda não foi o suficiente para cobrir todos os pelos.

 

"Não, gente. Pelo amor de Deus. Gente, sério. To falando sério", pediu ela desesperada, ao ser alertada pelos fãs.